obras, reservatorios

Praticidade! Recolast instala e desisntala um tanque de 500 mil litros em obra da Eneva

A empresa Eneva S.A, localizada no Rio de Janeiro, contratou a Recolast Ambiental recentemente para prestar serviço em uma das suas atividades de exploração de petróleo.

A empresa brasileira integrada em energia, está operando desde outubro de 2007, atuando nos setores de geração, exploração e produção de petróleo, gás natural e comercialização de energia elétrica. As atividades estão concentradas em bacias sedimentares terrestres brasileiras, com concessões no Estado do Maranhão e no Estado do Amazonas.

De acordo com os dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis, as operações da Eneva representam 38% da produção de gás natural disponível em terra do Brasil, o que a  torna a maior operadora privada de gás natural.

E com grande satisfação, a Recolast Ambiental foi contratada para instalar e desinstalar um Tanque Australiano com capacidade para 500 mil litros de água na obra em Altamira do Maranhão – MA. Nessa obra, o armazenamento de água foi fundamental para atender os trabalhadores da obra durante um mês de operação naquele local. Na finalização, após 1 mês, nosso técnico foi deslocado para fazer a desinstalação.

Esse projeto ainda está em curso, o mesmo Tanque Australiano será instalado e desinstalado novamente em outra obra.

Uma das vantagens em adquirir nosso Tanque Australiano é a liberdade de montar e desmontar no local que desejar. Outras muitas estão entre:

  • A estrutura de chapa de aço galvanizada evita agressões externas (diferente dos tanques de tela), a geomembrana fica totalmente protegida nas laterais;
  • Possibilidade de armazenar de 2 a 500 mil litros de água;
  • Sua altura máxima de 1,20m possibilita melhor acesso visual (para piscicultura isso é extremamente importante);
  • Requisitos básicos do solo: nivelado e compactado (dispensa base de alvenaria só em caso de terreno arenoso).

A Recolast Ambiental está há mais de 40 anos no mercado realizando grandes obras com grandes empresas que você pode ter acesso no nosso portfólio!

Quer saber mais sobre Tanque Australiano? Acesse nosso site:
https://www.recolast.com.br/mercados/agronegocio/armazenamento-de-agua-potavel/tanques-australiano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Theme by Anders Norén